Morando de favor

A quem possa interessar (a alguns interessa)…

Cá em Lisboa eu morava em uma república de alunos do Erasmus. Era um francês que alugava a casa toda e depois sub-alugava os quartos.

Porém, o ano letivo está terminando e o gajo vai voltar pra França. Como todo mundo vai embora dentro de algumas semanas também, ninguém quer se dispor a alugar uma casa toda e eu também não tenho dinheiro pra isso.

No dia 11 fui então despejado de casa. Foi um dia péssimo para isso porque caiu bem no meio das festividades juninas de Lisboa, que é o evento mais embriagante do ano na cidade.

Enfim… Como tenho 3 viagens nas próximas 4 semanas, seria um desperdício alugar um outro lugar para morar este mês. Meu dinheiro não me permite tanto assim. Só precisava mesmo de um lugar para dormir. O que me falta em dinheiro, entretanto, me sobra em cara-de-pau.

Nesse momento que eu fui acolhido pelo Nick, que, com o perdão da viadagem, foi meu raio-de-sol num dia nublado. Eu já tinha me dado bem com ele porque, além dele ser programador, também trabalhava em um site de putaria, juntando assim duas das coisas que eu mais gosto. Ele falou que eu posso dormir lá enquanto não arrumo outro lugar e é lá que eu estou por enquanto. Também é uma república, também moram umas 6 pessoas – que ainda estão assistindo a segunda temporada de Lost.

Mas o pessoal lá é bem divertido:

Recadinho de geladeira

Recadinho de geladeira...

I took the Pepsi out of the freezer because it was exploding
~ Nick

WTF? It was my science project!!

E pra onde eu vou depois que o Nick voltar para a Bélgica?