De Sopa, Estupro e Concordia

Diversos portais americanos estão engajados em uma campanha contra uma lei americana de anti-pirataria na internet, a SOPA. Entre os apoiadores da SOPA, estão a Knorr, a Maggi e mamãe. Contra a SOPA, também estão Mafalda e as lanchonetes fast food.

A Wikipedia hoje está offline, em protesto. Já não faz diferença pra mim, agora que eu estou formado e não preciso mais copiar trabalhos. Só mantenham o redtube no ar.

A internet é algo fascinante. Consegue tirar o Daniel da casa, trazer a Luiza de volta do Canadá mas só não consegue tirar o Sarney do Senado.

***

E recomeça o Big Brother… Eu percebi que o BBB recomeçou pela quantidade de mensagens que foram postadas no meu facebook de pessoas pedindo para não falar de BBB. Bom, eu também faço parte daquela parcela de população que não está nem aí para o Big Brother, um programa que não passa de uma perda de tempo e um abu…COMO ASSIM, ESTUPRARAM A MENINA?

Depois de anos assistindo a filmes como Bela Adormecida e Branca de Neve, finalmente as pessoas começam a adquirir a consciência que não é legal abusar das menininhas enquanto elas estão dormindo. Se o problema foi se aproveitar da bebedeira da garota, então pode me mandar pra cadeia também.

Branca de Neve

Só porque o cara é príncipe, ele pode?

Até a polícia, que parece que não tinha nada pra fazer, resolveu ir até a casa pra tomar providências. O máximo que poderiam fazer era tirar o cara de um lugar onde ele estava sendo vigiado 24 horas por dia e colocar ele em um lugar onde ele seria vigiado 24 horas por dia. Daniel ia ser a primeira pessoa que poderia afirmar com certeza qual é a casa mais vigiada do Brasil: A do Big Brother ou a de Bangu II. Entre deixar o cara no Big Brother ou na cadeia, deixa no BBB, que ao menos não é dinheiro público que tá sustentando o infeliz.

Depois de duas desistências, Daniel foi o terceiro eliminado do programa antes de qualquer discurso do Pedro Bial, tornando essa a melhor edição até agora. Boa forma de celebrar o Martin Luther King Day: Eliminando o negro da casa, acusado de estupro.

***

Quase um ano depois do Rafinha Bastos, todo mundo resolveu fazer piada de estupro. Se a Monique ficar grávida, aí eu quero ver as piadas que vão fazer com o bebê.

***

Falando em piada, o Corinthians é um time tão zicado que até o navio do centenário afundou. Antes afundar em um navio no Mediterrâneo do que num Itaim-Brasilândia em algum alagamento em São Paulo.

O capitão é apontado como o principal responsável do acidente e acusado de infringir uma convenção internacional de normas marítimas por abandonar o navio enquanto ainda haviam passageiros a bordo. O que eu não entendo direito, já que ainda estão tirando passageiros de lá dentro de um saco. E eu acho que a melhor coisa que um capitão de cruzeiro pode fazer pra mostrar a gravidade de um problema é abandonar o navio. “Fodeu! O capitão foi embora! Eu que não fico aqui!”

Falou-se muito do capitão, mas ninguém comentou se a banda continuou tocando enquanto o navio afundava.

***

A aposentadoria do goleiro Marcos pode ser encarada como a grande aposentadoria do esporte no ano. Em segundo lugar temos a aposentadoria do Rubinho Barrichello.

***

E o Pe Lanza que tomou uma pedrada? Restart é isso: é rock na cabeça. De acordo com o @SabioBrasileiro, a pedra já está se recuperando para o próximo show.

***

Quem tem muita pedra na cabeça também é o pessoal da cracolândia. Destaque para o http://crackolindas.tumblr.com/, um site que provavelmente também é contra o SOPA.

Crackolandia

Jornalistas na região da Cracolândia.

***

Com tanta piada óbvia, eu já posso virar roteirista da MTV.